sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014
Oie lindas e lindos talvez vocês já tenha ouvido falar sobre essa série que vem fazendo sucesso entre os adolescentes e adultos, é uma ótima dica para você que não sabe o que fazer no fds.
Um policial chamado Rick Grimes durante uma conversa com seu amigo Shane ocorre um chamado policial para uma perseguição em progresso, ele acaba sendo ferido durante o tiroteio e fica em coma. Quando acorda em um hospital sozinho ele se depara com um corpo morto no corredor, sangue para todo lado, o hospital está em péssima condição e encontra do lado de fora muitos corpos mortos. Ele vai para sua casa atrás de sua família e não encontra ninguém e acaba conhecendo um homem e seu filho que são sobreviventes nesse apocalipse de zumbi e descobre que sua família pode estar em Atlanta e pode haver um grupo de sobreviventes e começa a busca pela sua família.
Minha opinião: Tem a dose certa de drama, suspense e ação que acaba envolvendo você sem que perceba, a procura por um lugar em que eles possam se abrigar são os melhores cenários para os ataques dos zumbis ex: fazenda e prisão. Eu sou suspeita para falar dessa série porque é uma das minhas favoritas <3 uma curiosidade é que a palavra zumbi não é mencionada na série eles chamam de 'walkers' e outros nomes. 
Personagem incrível: Rick, Daryl e Michonne. 
Personagem que amadureceram: Carl, Carol e Glenn.
Personagem ama/odeia: Lori, Shane e Governador.

TWD volta dia 09/02 domingo \o/ com a segunda parte da 4° temporada

para assistir: FOX, sites onlines e youtube.
 mais informações: Walking Dead
Sigam meu Instagram e do blog o Twitter
imagem:tumblr

12 comentários:

  1. Lindo seu blog,tou seguindo ^^
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/
    beijos♥

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vinda de volta, rsrs.
    Já ouvi falar da série (o meu irmão adora), até assiti um episodio outro dia, mas particularmente não me chamou a atenção.
    Mentiraaaaaaaa, eu admito, tenho medo de zumbi, pronto falei.

    http://4ever--girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Liz =)
      Eu te entendo, eu também tinha medo de assistir mas agora nem tenho.
      pode deixar q ñ vou contar para ninguém kkkkkkkk

      Excluir
  3. Gente, quero muito ver essa serie mas ainda não vi
    eu já assistir The Vampire Diaries, gosto muito <3 beijo!

    http://alhinymello.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Começa a assistir quem sabe você goste, depois me conte o q achou ;)
      Eu assisto TVD e amo <3

      Excluir
  4. Oi!
    Não sei se gosta de ler ou se tem tempo para isso mas à alguns dias um blog voltou ao ativo. A escritora voltou depois de alguns dias. E tem história nova. Deve ter perdido alguns leitores e como estou atento ao blog, tenho ele nos favoritos, decidi recomendar o blog. Não estou pedindo para comentar ele ou seguir mas se gostar das histórias siga e comente. Vai fazer bem à escritora.
    dianaisabelpinto.blogspot.pt/

    beijos.

    ResponderExcluir
  5. Ei Ingrid! Eu gosto muito de assistir este seriado, pra quem gosta vale a pena acompanhar! *O*

    http://dallyse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Hey, eu gosto muuito de the walking dead, mesmo sem ter passado da primeira temporada, mais por falta de tempo do que por vontade. Enfim, adorei o post. Da uma olhadinha no meu blog? Não foca muito em séries, mais em livros, mas veja mesmo assim:
    www.biblioteque-se.blogspot.com
    Beijos, bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro visito o seu blog sim, também adoro lê ;)
      bjs.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem Sou:

Oie meu nome é Ingrid Lohaine (não tenho apelido) tenho 18 anos, sou aquariana, uma sonhadora incurável que criou o blog para compartilhar experiências.

Procurando algo?

Leitor (a)

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Twitter

Instagram

Postagens populares

Imagem da Semana:

Imagem da Semana: