segunda-feira, 30 de março de 2015
Oie gente, tudo bem? Não sei vocês, mas amo viajar e acho que não tem coisa melhor no mundo.
Tenho uma lista de lugares que desejo muito conhecer e vou falar um pouco sobre 3 deles, já que agora Tirei Meu Passaporte estou muito ansiosa para realizar minha primeira viagem internacional.
1° Nova York:
Desde criança assistia filmes e séries onde esse lugar maravilho é o cenário, sempre ficava imaginando como séria estar lá. Apesar de parecer clichê até porque muita gente gostaria de conhecer essa cidade, cada um tem algum motivo especial ou não haha'. As minhas paradas obrigatórias são Empire State Building, Central Park e Times Square.

2° Londres:
Uma cidade tradicional e moderna com monumentos mais belos do mundo. A torre Big Ben é muito admirada pelos visitantes, a ponte Tower Bridge que foi construída ao lado da Torre de Londres é um dos cartões postais mais incríveis da cidade e tem a London Eye que é a terceira maior roda gigante do mundo com 135 metros de altura que permite você ter uma visão de toda a cidade.
3° Califórnia:
Nunca fui á praia e a primeira coisa que vem na cabeça sobre esse lugar são as praias incríveis. Uma das praias mais famosas é Santa Mônica que tem um parque de diversão no pier e você ainda pode aproveitar o por do sol. Na Venice Beach encontram-se diversos artistas de rua no calçadão da praia e tem restaurantes, bares e lojas que atraem turistas o ano inteiro.
 Quando você viaja adquiri conhecimento de uma nova cultura, costumes e comidas.
Quero saber de vocês qual é o lugar gostariam de viajar? Por quê? 

51 comentários:

  1. Nada boba você né?! hahah Só lugar lindo! Quem sabe um dia você vá visitar todos, boa sorte!

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  2. New York é meu sonhooo de consumo *-* ♥
    beeijo

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  3. Viajar é tudo de bom mesmo <3
    Desses lugares que voce citou só conheço a Califórnia, mas gostaria muito de ir a NY :)

    Beijinhos e boa semana!
    Maki & Vana
    http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. tbm sou louca pra ir pra NY e londres! dois sonhos!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Sou completamente louca para ir pra Califórnia, esta na minha lista de lugares que tenho que visitar antes de morrer sz
    http://www.teoremademari.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Meo temos os mesmos desejos
    Afff quero muito ir
    Primeiro NYC e depois a Califórnia ♥♥♥♥♥

    Londres nem quero falar, muito amorrrrr
    Vamos né hahaha

    ResponderExcluir
  7. NY quero muito te conhecer <3 Hahaha quero muito conhecer vários lugares, sou louca pra viajar, nunca fiz isso.
    beijos
    thamifigueiredo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Menina tu nunca foi a praia? Mentira rs. Eu também sou doida para ir nesses lugares, principalmente NY =)
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  9. Oi linda, tudo bem?
    Estava visitando alguns blogs essa semana, e gostei muito do seu!
    Te indiquei em uma TAG que acho que comina com o seu blog.
    Não deixe de participar!

    Um grande beijo!
    http://fernandagrf.blogspot.com.br/search/label/TAG

    ResponderExcluir
  10. Oi! Também sou louca para conhecer Londres <3 Amei as músicas que você colocou no post, a primeira é ótima! :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. você citou 3 lugares que eu adoraria conhecer. no meio do ano vou ter a oportunidade de ir à Califórnia a trabalho e já estou super ansiosa.

    ResponderExcluir
  12. Eu quero muito conhecer os três, mas o que eu mais quero é a Califórnia <3 sonho com esse dia há teeeempos haha só falta realizar!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  13. Ah mas como eu gostaria de viajar para qualquer um desses lugares <3<3


    http://sublimecapital.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Tenho muita vontade de conhecer Londres e Cancun.

    SORTEIO: www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  15. Amiga,
    não sou muito ligada em viagens,
    não me envergonho de ser verdadeira, tenho muito medo de andar de avião e toda vez que ando,
    sinto sempre muita insegurança,
    desta forma fico mais por aqui mesmo,
    mas suas escolhas são incríveis,querida!
    Bjus e uma semana de luz!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  16. Não importava nada de viajar até esse lugares!!

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  17. Não importava nada de viajar até esse lugares!!

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  18. eu adoraria conhecer os 3 lugares, quem sabe um dia :) beijo
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  19. Viajei nas fotos
    Adorei as dicas
    http://michelineramalho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Eu to doida pra ir pra New York também e Califórnia. Londres nem tanto, mas os outros lugares... To doida pra conhecer e aproveitar bastante.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  21. Morro de vontade de ir em London ♥
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Sonho de consumo,nossaa,lugares maravilhosos

    beijos flor

    Blog Moda e Bom Gosto

    ResponderExcluir
  23. Esses lugares com certeza são perfeitos.
    Nova York já conheço, Londres e Califórnia quero muito conhecer também.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  24. Vontade é o que não faltar em poder viajar para todos esses lugares, Nova York é um dos meus maiores sonhos<33
    Beijos! www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  25. Adoraria viajar para Inglaterra e Estados unidos. adorei o post
    Kisses

    Gato Fofo

    ResponderExcluir
  26. Faltou aí Paris *--* a cidade luz
    adoraria conhecer todos esses lugares ^^
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Os três são otimos né, mas Nova York meu sonho!

    http://yesvaldoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Eu também minha flor, sonho em conhecer Nova York, apesar de morar na Suíça, meu sonho é conhecer essa linda cidades, sempre suspiro quando vejo filmes que mostra ela rsrs
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Também adorava conhecer esses locais!
    xx
    Blog: adonadasushi.blogspot.pt
    Nova página: facebook.com/blogdadonadasushi

    ResponderExcluir
  30. Nova York é o meu sonho de consumo :)

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  31. Meu sonho visitar esses três lugares!
    Mas com fé daqui uns tempos eu realizo e você também, haha.
    Beijos ♥
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  32. sonho em conhecer os três *-*
    adorei o post!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  33. Oi Ingrid, já comentei aqui antes rs. Passando para agradecer a visita e dizer que tem post novo lá no blog. Depois, se puder, dá uma passadinha lá para conferir rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  34. queria muito conhecer os 3.
    principalmente Londres.

    bjss
    http://gipsyyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Queria muito conhecer Londres, acho magnifico, beijão te espero lá no blog

    laryethay.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Que demaisss!! Também gostaria de conhecer todos, espero que consigamos ^^
    ;**

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  37. Amaria conhecer esses também :)

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  38. oi lindona , quero mt conhecer são lugares liiindos ! beijos
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  39. Os 3 lugares são realmente incríveis e eu também tenho vontade de conhecê-los. Amo praia e já que você não conhece, devia pesquisar sobre as praias da Região dos Lagos por exemplo. Conseguem ser mais bonitas que as da Califórnia. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. O problema de ir pros EUA (além da grana) é o visto, morro de preguiça porque tem que fazer um monte de coisinhas e no meu caso, ainda tenho que viajar pra SP, porque aqui em SC não tem embaixada e bláblá :( Mas ainda quero muito conhecer Londres <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  41. De todos os três eu sou muito louca para conhecer Londres, como deve ser incrivel! hahaha
    Beijão, adorei o post.
    Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  42. Viajar é sempre bom demais! Conhecer lugares novos, pessoas, histórias... enfim... sonho em fazer uma viagem internacional... principalmente para esses lugares *---*
    Beijos e beijos^.^
    http://thathabulle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Quero muito conhecer NY e Londres <3 Também Canada e Paris <3
    Lugares lindos. Amei o seu post!
    beijos
    thamifigueiredo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. Sou louca para conhecer Londres, quero que seja minha primeira viagem internacional.

    SORTEIO: www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  45. Morro de vontade de conhecer a Califórnia <3

    http://www.quasedezesseis.com/

    ResponderExcluir
  46. Londres é um dos meus preferidos ente os 3. Mas um lugar ainda mais lindo que pretendo conhecer, o primeiro lugar que quero ir é Paris! Bom sábado lindona! Miil beeeijos! <3

    www.doceencontro.com

    ResponderExcluir
  47. Também tenho muita vontade de ir para fora do Brasil , principalmente pra NY também <3
    littledora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  48. os 3 são incríveis *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem Sou:

Oie meu nome é Ingrid Lohaine (não tenho apelido) tenho 18 anos, sou aquariana, uma sonhadora incurável que criou o blog para compartilhar experiências.

Procurando algo?

Leitor (a)

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Twitter

Instagram

Postagens populares

Imagem da Semana:

Imagem da Semana: