terça-feira, 17 de março de 2015
Oie gente, tudo bem?
No dia 14/03 (Sábado) aconteceu o festival Happy Holi em Londrina, venho aqui contar para vocês como foi e mostrar algumas fotos.
O dia amanheceu chovendo, mas á tarde saiu sol. Chegamos lá por volta das 15:30 e para achar o lugar seguimos algumas pessoas porque não sabíamos direito aonde era.
Os DJ's são muito animados e cada um tem o som diferente que deixou mais diversificado.
Algumas fotos com meus amigos <3
O melhor de tudo é que o pó colorido sai da roupa \o/ haha'.
Desculpem mais não tirei nenhuma foto na hora da explosão das cores, só vídeo. Espero que vocês tenham gostado do post e até o próximo festival das cores em 2016 bjs :*

34 comentários:

  1. Ahh que delicia, lembro que vc tinha falado que ia mesmo. Deve ter se divertido em. Adorei as fotos.
    http://www.teoremademari.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parece ser muito legal e divertido! Adorei as fotos :)

    http://www.quasedezesseis.com/

    ResponderExcluir
  3. Deve ter sido lindo esse festival,amiga!
    Amei suas fotos, muito legal mesmo!
    Post mil!!!!
    VIVA A ARTE!
    bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  4. Que festival legal, pena que aqui em Brusque não tenha nada assim!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  5. Arrasou ri com a REALIDADE KKK amei seu cantinho, seu cabeçalho é vida bjkas e tive que seguir!http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Arrasou ri com a REALIDADE KKK amei seu cantinho, seu cabeçalho é vida bjkas e tive que seguir!http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu ia em Londrina no festival. Moro em Arapongas do ladinho! hahahaha porém fiquei doente e não rolou mesmo de ir!!!! E morri com a foto da expetativa e realidade! hahahahaha

    Corre dar uma olhadinha no blog que já tem post novo!
    http://dentrodamochila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Exatamente... Afinal para curar a acne é só preciso tomar alguns cuidados básicos!
    Eu já fui a uma festa destas e é fantásticaaaa :D

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  9. O ambiente esteve animado por ai!!

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. O ambiente esteve animado por ai!!

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  11. Nossa foi um festão com todos coloridos kkkkk gostei do post e das fotos flor
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que legal, tenho vontade de ir a festivais assim, :) beijão
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  13. Acho muito legal esse evento! Ainda não fui, mas quero ir em breve!
    Bjs.

    brunajennyfer.com

    ResponderExcluir
  14. Looks like you were having a great and fun time at the event. Stunning pics.,
    kisses
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderExcluir
  15. Esse evento parece ser super legal! *-*
    Achei bem engraçada a foto de Expectativa x Realidade, sempre rio dessas coisas,rs.
    beijos ♥
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  16. ah que legal! aqui em SP já teve tbm, mas ainda nao consegui ir

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  17. Eu fui quando teve aqui em São Paulo, foi muito legal.

    Beijos e já estou seguindo.

    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
  18. Que legal. Essa festa me lembra um ritual indiano chamado Lahtmar Holi, creio que a festa deve ser até inspirada nele. Acontece mesmo entre fevereiro e março, chegada da primavera por lá. Amei as fotos. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Deve ser o máximo, quero ir um dia

    http://www.morenaemoderna.com/

    ResponderExcluir
  20. que tudo! Vc se divertiu pra caramba né?
    bjokas http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  21. hahahaha deve ter sido ótimo! Adorei a Expectativa X Realidade :D
    Beeijo

    marinaalessandra.blogspot.com
    Conheça meu canal: www.youtube.com/marypelosdezoito
    Twitter: @mariinaale
    Instagram: mariinaalessandra

    ResponderExcluir
  22. Que legal heim Ingrid,se eu não me engano vai ter em Piracicaba ,só é um pouco longe mas eu queria ir,muito legal né? Bjim

    Blog Paulinha & As Mulheres

    ResponderExcluir
  23. Aqui é semana que vem

    Bjuuu
    www.blogjumedeiros.com

    ResponderExcluir
  24. muito bacana esse evento , quero ir :/ beijinhos lindona s2
    Sorria Princesinha
    seguindo aqui s2

    ResponderExcluir
  25. Teve happy holi aqui na capital do estado, vitoria, mas eu nao fui, rs. Algumas pessoas que eu conheço foram e falaram que ficou otimo! acho top demais.


    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥
    http://www.paaradateen.com/2015/03/video-50-fatos-sobre-mim.html

    ResponderExcluir
  26. Eu sou doida pra ir. Teve esse Happy Holi no estacionamento de um shopping aqui, eu queria ter ido, mas não consegui comprar os ingressos e nem achei companhia pra ir, hahaha! Deve ser mesmo divertido.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  27. UHU !! Vai ter aqui na minha cidade !!
    Tem post novo no blog vou amar tua presença !!
    http://bloumvanille.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. kkkkk amei a última foto!
    A festa deve ter sido bem legal..
    Beijos, Jell & Marcelo ♥
    www.urbanoeretro.com.br
    @urbanoeretro

    ResponderExcluir
  29. Amei, morro de vontade de ir nessa fest!!

    xoxo, Ana

    roocksteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. queria tanto ir! deve ser muito legal, um amigo meu foi e adorou (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  31. Nossa, eu AMEI o Happy Holi, eu fui ano passado em florianopolis, e esse ano to esperando o de Balneario Camburio para ir novamente *-*
    A rEalidade é que no final realmente não fica cor, fica sujo kkkkk
    e para tirar foto com cor, tem que ser de dia, e a pessoa te que botar um tanto de cor e tirar e pa pa, hahah sei lá tem que saber, eu não sei, as minhas fotos não foram grandes coisa não kkk Bua ;~~ kkkkk

    Mas Adorei o Happy, muita curtição né? *-* <3
    XOXO LIWAVESOFFUN ;*

    Curte a fanpage Waves Of Fun <3

    ResponderExcluir
  32. Sou loooouca para ir no festival! Deve ser muito divertido! haha
    Beijos
    Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  33. Oi! Adorei as fotos, deve ter sido demais mesmo. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem Sou:

Oie meu nome é Ingrid Lohaine (não tenho apelido) tenho 18 anos, sou aquariana, uma sonhadora incurável que criou o blog para compartilhar experiências.

Procurando algo?

Leitor (a)

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Twitter

Instagram

Postagens populares

Imagem da Semana:

Imagem da Semana: