domingo, 24 de janeiro de 2016
Oie gente tudo bem com vocês?! O meu aniversário está chegando dia 14 de fevereiro \o/ relembrando algumas festas que tive, bateu uma saudade da minha festa de 15 anos e então resolvi mostrar um pouco do que rolou:
Sessão de fotos
Antes de ir para a festa teve uma sessão de fotos, onde estava morrendo de vergonha porque passava um monte de carros na avenida.
Decoração da festa
A decoração lilás em dois tons, claro e escuro. Foi uma festa para poucos convidados comparando com outras festas que já fui/vi, abaixo alguns dos meus familiares e amigos <3
Alguns convidados
Depois dessa festa foi como se algo tivesse mudado dentro de mim, não era mais aquela menina insegura, tímida e bobinha. Comecei uma nova fase na minha vida e venho me reinventando a cada dia.
De coração espero que gostem do post e comentem sobre como foi o aniversário de vocês. BJS :*

11 comentários:

  1. O tempo passa tão rápido né? Gosto de ficar relembrando também. A cor do tema que escolheu para festa é lindo, gosto dessa cor. Miiil beijos lindeza! ♥

    www.doceencontro.com

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais gostosa. É bom lembrar das coisas ainda mais quando temos fotos né?! haha
    Beijos, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! É maravilhoso realizar um festão assim, né?
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  4. Como é bom relembrar momentos assim! Minha festa foi ano passado, porém sinto muita saudade.
    Muito sucesso pra você. Beijão.

    ResponderExcluir
  5. Ahhh, que linda que a festa foi! Me deu uma saudade imensa da minha festa também, é muito bom poder relembrar, né?
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  6. Oi Ingrid!
    Que linda, adorei as fotos <3
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que linda lembrança dos seus 15 anos ^_^ A minha festa foi bem pequena, mas na época ganhei minha primeira viagem internacional, foi muito emocionante ^_^ boas lembranças.
    Seu niver está chegando, espero que voce tenha um dia maravilhoso, desde já deixo aqui meus parabéns :)

    Beijos e boa semana!
    Maki & Vana
    http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Tão gostoso poder comemorar essa data né?! Adorei a decoração, feita com muito carinho e amor!
    A minha festa já faz 10 anos! Mas tenho um carinho até hoje por ela

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  9. Linda a sua festa de 15 anos, a decoração ta linda, e a cor foi bem escolhida.
    http://www.teoremademahlli.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem Sou:

Oie meu nome é Ingrid Lohaine (não tenho apelido) tenho 18 anos, sou aquariana, uma sonhadora incurável que criou o blog para compartilhar experiências.

Procurando algo?

Leitor (a)

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Twitter

Instagram

Postagens populares

Imagem da Semana:

Imagem da Semana: